Quarta, 19 Dezembro 2012 11:52

Cadastro de currículos no banco de dados da ACIP/CDL

A Associação Comercial de Ponte Nova (ACIP/CDL) está modernizando seu sistema de banco de dados de currículos, chamado de “Balcão de Empregos”. A partir de janeiro, os currículos serão apenas de forma digital, através do nosso novo site.

A ferramenta permite que qualquer usuário cadastre seus dados em nosso banco de dados, de maneira online, após criar login e senha. O usuário poderá também atualizar seus dados quando quiser. Assim, as empresas que procurarem profissionais poderão encontrar informações sempre atualizadas. As empresas poderão também buscar profissionais de acordo com o perfil desejado, ou seja, é de extrema importância preencher seus dados de forma clara e verdadeira.

Sendo assim, caso queira ou conheça alguém que precise de emprego, pedimos que entre em nosso site (
www.acipcdl.com.br) e clique na opção “Balcão de Empregos” (foto acima). Lá, você encontrará todas as informações necessárias.

Esta é mais uma oportunidade que a ACIP/CDL oferece para a economia de Ponte Nova: ajudando profissionais que precisam ser inseridos no mercado de trabalho e também auxiliando os empresários, que podem encontrar em um único local dezenas de currículos que podem encaixar no perfil desejado.

Última modificação em Quarta, 19 Dezembro 2012 11:57