Mérito Empresarial: Um evento que homenageia a classe empresarial de Ponte Nova

O Mérito Empresarial é um evento tradicional, realizado anualmente pela ACIP/CDL para homenagear as empresas de destaque de Ponte Nova e região.

Como critério para recebimento das homenagens, é utilizado o ano de fundação da empresa, sendo homenageadas apenas as empresas que completam a cada ano os aniversários de: 5, 10, 15, 20, 25 anos e assim sucessivamente.

Outro momento marcante do evento, é a solenidade de entrega do troféu de Empresário do Ano. Os empresários que concorrem ao prêmio são indicados pelos associados, em votos pela internet. Apenas um empresário pode ser indicado por associado. O resultado é apurado de maneira sigilosa pela entidade, e apenas durante a solenidade do Mérito é revelado ao público quem foi o eleito do ano.

O objetivo do evento é apresentar as empresas que se consolidaram no mercado oferecendo produtos e serviços com excelência e profissionalismo e também, promover uma confraternização da classe empresarial. Além é claro, de homenagear o empresário que mais se destacou no período de acordo com a opinião dos associados.

Todas as empresas associadas e seus convidados podem participar do evento.

A solenidade do Mérito Empresarial acontece em uma noite de gala, com buffet completo e bebidas liberados. Após as homenagens, há presença de bandas ao vivo, que garantem o espetáculo da noite.