Super Data Premiada: A campanha que dá prêmios o ano inteiro

O QUE É

A Campanha Super Data Premiada foi lançada em 2015. A iniciativa da ACIP/CDL ao promover a Super Data Premiada, é potencializar as vendas nas principais datas comemorativas do ano: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças e com isso, atrair maior retorno financeiro para as empresas participantes através das ações geradas pelo marketing da campanha, e do próprio retorno dos clientes contemplados com os prêmios em dinheiro que só podem ser revertido em compras nas lojas que fizeram a adesão.

FORMATO

O planejamento da Super Data Premiada é muito simples: as lojas participantes entregam cupons/seladinhas aos seus clientes nas compras acima de R$ 50,00. A partir daí, o cliente abre e identifica na hora se ganhou um prêmio instantâneo.

Caso não encontre a mensagem que confirma o prêmio, o cliente preenche o cupom e deposita nas urnas que ficam localizadas nas lojas participantes ou espalhadas em outros pontos estratégicos da cidade, como shoppings, galerias de compras e na própria ACIP/CDL para concorrer aos prêmios maiores da campanha, como por exemplo, uma moto 0km.

O sorteio dos prêmios principais é realizado em praça pública da cidade e conta com presença de várias pessoas da cidade e região.