Sexta, 21 Dezembro 2012 22:14

Confira os vencedores do segundo sorteio da Campanha de Natal e do 2º Concurso de Decoração Natalina

Nesta sexta-feira (21/12), na Praça de Palmeiras, aconteceu o segundo sorteio da Campanha de Natal 2012. Foram sorteados cinco vale-compras de R$ 300,00 e uma moto Yamaha Factor YBR 125. Foram também distribuídos brindes de empresas parceiras: Raquel Modas, Auto Posto Rio Doce, Pizzaria Vagalume e Loja Real. Confira abaixo os ganhadores, as lojas que venderam o cupom premiado e seus respectivos vendedores (que ganham R$ 30,00 no cupom do vale-compras e R$ 100,00 no cupom da moto):

PRÊMIO

-----

Posto de Palmeiras

Nilmar

O terceiro e último sorteio da ACIP/CDL será no dia 3 de janeiro de 2013, na Praça de Palmeiras. Na ocasião, serão sorteados os dois maiores prêmios da campanha: os dois carros Chevrolet Celta 0 km! Neste ano, não há troca de cupons, ou seja, todos os cupons irão concorrer aos carros.

Concurso de Decoração Natalina

Além do sortei da Campanha de Natal, a ACIP/CDL divulgou os vencedores do “2º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova”. De 4 a 20 de dezembro, foram centenas de votos no site da ACIP/CDL, que se juntaram ao voto dos jurados, gerando uma média. Ao todo, 22 empresas disputaram o primeiro lugar. As três primeiras colocadas foram:

COLOCAÇÃO

NOTA

1º lugar

Cinara Modas

8,00

2º lugar

Clareô

7,93

3º lugar

Casa Fernandes e Raquel Modas Palmeiras

7,73

A Cinara Modas vai ganhar troféu, um jantar de confraternização da empresa para até 20 pessoas, com tudo pago pela ACIP/CDL, e ainda duas vagas nos cursos da ACIP/CDL em 2013. A “Clareô” também ganha três inscrições nos cursos a partir do ano que vem. Já a Casa Fernandes e a Raquel Modas Palmeiras terão duas inscrições gratuitas nos cursos. A premiação vai acontecer no dia 3 de janeiro de 2013, na Praça de Palmeiras, durante a realização do último sorteio da Campanha de Natal.

Parabéns a todas as empresas participantes: Abolição, Casa Fernandes, Cia da Moda Guarapiranga, Cia da Moda Palmeiras, Cinara Modas, Clareô, Decotte, Estação do Branco, Farmácia Real Guarapiranga, Farmácia Real Palmeiras, Galvão Calçados, Liliana Modas, Loja Real, Padaria Pão e Tal, Raquel Modas Centro, Raquel Modas Palmeiras, Rosa Criz, Rosa Shock Calçados, Rosa Shock Magazine, Sonho de Mãe, Travessura Kids e Vitrine Modas.

Última modificação em Sexta, 21 Dezembro 2012 22:32