Sexta, 13 Março 2020 15:54

7ª edição do Empreendedoras de Sucesso é encerrado com sucesso!

Terminou, com sucesso, a 7ª edição do “Empreendedoras de Sucesso”. O evento #DELAS teve a realização da ACIP/CDL e do SEBRAE.

A atração da noite desta quinta-feira (12/03) foi a empresária Cinara Carvalho, da Cinara Festas. Com quase três décadas no mercado, ela falou sobre o tema “Empreendedora de Sonhos”. Após a palestra, o público ainda participou do sorteio de brindes da Pontenet.

A semana comemorativa terminou na manhã nesta sexta-feira (13/03), com um Café Empresarial. Além de um café da manhã servido aos associados, o evento teve quatro eixos temáticos, com atendimentos individuais: Gestão de Empresas (Gleidson Fábio), Comunicação e Marketing (Gustavo Faria), Comunicação Interna (Jainee Arantes) e conceitos e prevenção de incontinência urinária na mulher (Dra. Francely de Castro). As mulheres ainda receberam uma rosa, um kit da ACIP/CDL e do Sicoob.

A ACIP/CDL aproveita para enaltecer todas as mulheres associadas, diretoras, parceiras e colaboradoras! Este evento foi feito para fortalecer a mulher no mercado!

Última modificação em Sexta, 13 Março 2020 15:57