Quinta, 12 Março 2020 12:20

Hoje tem Cinara Carvalho e amanhã Café Empresarial no “Empreendedoras de Sucesso”!

Mais um bom público compareceu à ACIP/CDL nesta quarta-feira (11/03) para acompanhar a 7ª edição do “Empreendedoras de Sucesso”. Foram duas palestras de rico conteúdo para os associados, com as consultoras do Sebrae Daniela Fabri e Paula Bento. Os assuntos abordados foram Empreendedorismo Feminino e Transformação Digital, respectivamente.

Na noite desta quinta-feira (12/03), a atração fica por conta de Cinara Carvalho – administradora da empresa Cinara Festas há 29 anos e instrutora profissionalizante nacional e internacional na área de decoração de eventos. O tema será: “Empreendedora de Sonhos”.

E, fechando o evento, na manhã desta sexta-feira (13/03), haverá um Café Empresarial, de 9h às 12h, exclusivo para as empresárias associadas. Neste encontro, profissionais da ACIP/CDL e convidados irão ministrar um descontraído bate-papo sobre Gestão de Empresas, Comunicação e Marketing, além de informações sobre urologia para as mulheres. Toda a equipe da ACIP também estará disponível para esclarecimentos e orientações sobre os serviços prestados pela entidade.

Participe, o evento é gratuito e ainda há vagas! Ligue: (31) 3817-2492.

Última modificação em Quinta, 12 Março 2020 12:24