Domingo, 26 Janeiro 2020 23:15

COMUNICADO: Funcionamento das lojas de Ponte Nova nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (27/01), a ACIP/CDL orienta que cada empresa tome a sua decisão com relação à abertura de seus estabelecimentos.

Pedimos aos empresários que levem em consideração a dificuldade dos funcionários em se locomoverem até seus trabalhos, já que o transporte público ainda não estará normalizado. Segundo o poder público, a ação de adesão dos comerciantes ao ponto facultativo busca facilitar a realização do trabalho de limpeza e manutenção, para que a nossa cidade volte à sua rotina o quanto antes.

Por outro lado, ressaltamos que os empresários coloquem na balança suas necessidades, bem como as de seus clientes. Aqueles que tiverem condições de abrir sua empresa estarão também prestando um grande serviço à comunidade, fornecendo PRODUTOS e SERVIÇOS necessários para o restabelecimento dos atingidos.

Última modificação em Domingo, 26 Janeiro 2020 23:19