Sexta, 18 Outubro 2019 12:46

ACIP/CDL INDICA: Palestra "Os Hábitos das Pessoas Superprodutivas"

A ACIP/CDL traz hoje a indicação de um dos excelentes conteúdos disponibilizados pela HSM Experience, a palestra "Os Hábitos das Pessoas Super Produtivas", ministrada pelo escritor e repórter do New York Times, Charles Duhigg, que há duas décadas pesquisa como os hábitos influenciam nossas vidas. Charles Duhigg é o autor do best seller "O Poder do Hábito". Nesta pequena palestra ele nos apresenta três hábitos que melhoram nossa produtividade. Acesse a palestra clicando aquiUtilize o login e senha enviados em carta impressa para seu estabelecimento. Se você não recebeu, entre em contato conosco.Para ativar a legenda clique no botão "CC".

Você pode acessar gratuitamente a esta e outras palestras de onde, quando e como quiser, até o dia 31/10/2019. Após o período de degustação, você paga apenas R$ 6,90 mensais. Este valor é para uso interno de cada empresa, independentemente do número de funcionários que usarem a plataforma, já que é um login e senha para cada empresa. E, caso não tenha interesse em continuar acessando o sistema, bastar entrar em contato com a ACIP/CDL pelo telefone (31) 3817-2492 ou WhatsApp (31) 98648-0432 para efetuarmos o cancelamento no sistema.

A HSM Experience conta com os melhores vídeos, artigos e livros sobre negócios. São mais de 1.000 horas em vídeos, mais de 2.500 artigos, palestras ao vivo com chat, fórum para troca de experiências, conteúdo especial para lojistas, entre outras opções!
Última modificação em Sexta, 18 Outubro 2019 12:56