Terça, 15 Outubro 2019 13:19

SPC em Foco: Já sabe o que fazer com os R$ 500 do FGTS?

Associado, aproveite a liberação do FGTS e crie campanhas de recuperação de crédito em sua empresa!

Você sabia que grande parte dos consumidores “pessoa física” possuem débitos inferiores a R$ 500,00? Por isso, a liberação do saque do FGTS tem sido considerada por muitos empresários, essencial nesse período. Muitas empresas estão enxergando nessa ação do governo, uma oportunidade de receberem as dívidas dos seus clientes.

Com o SPC em Foco dessa semana, a ACIP/CDL quer pontuar algumas ações que podem ser realizadas pela sua empresa nesse período:
- Ofereça descontos nas dívidas mais antigas na sua empresa;
- Envie mensagem por SMS ou Whatsapp para os clientes inadimplentes e fale do desconto e novas condições para renegociar os débitos;
- Para empresas que trabalham com boleto, envie uma carta e uma via do boleto com prazo para pagamento da dívida;
- Faça publicações em suas redes sociais e fale da campanha para renegociação de débitos em sua empresa – separamos a imagem acima, caso sua empresa queira utilizar como modelo.

Não perca essa oportunidade! No final de ano, as chances dos clientes inadimplentes se tornarem adimplentes, são muito maiores.

Em caso de dúvidas, fale conosco pelo telefone (31) 3817-2492.

Última modificação em Terça, 15 Outubro 2019 13:24