Quinta, 18 Julho 2019 16:12

Abertas as cotas de patrocínio do Mérito Empresarial 2019!

A ACIP/CDL já está se preparando para realizar um dos mais tradicionais eventos do meio corporativo: o Mérito Empresarial. Seu objetivo é homenagear as empresas de destaque em Ponte Nova e região, além de apresentar para a sociedade o “Empresário do Ano”, eleito pela entidade através dos seus diretores e associados.

Para realização deste importante evento, a ACIP/CDL está abrindo espaço para as empresas que tenham interesse em patrocinar o Mérito Empresarial. Serão várias peças de marketing e divulgação, com um plano específico para promoção do evento.

As cotas de patrocínio são limitadas e possuem exclusividade por segmento. Não serão aceitos mais de um patrocinador com o mesmo ramo de atividade na edição deste ano. Os planos serão fechados de acordo com a ordem de contato realizado com a entidade.

Se você deseja participar deste evento como patrocinador, gentileza entrar em contato pelo telefone (31) 3817-2492 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Última modificação em Quinta, 18 Julho 2019 16:14