Terça, 23 Agosto 2016 15:30

Revista Ponte Nova Acontece terá sua 2ª edição

A ACIP/CDL já está se planejando para lançar ainda no fim deste ano a 2ª edição da revista “Ponte Nova Acontece”. As primeiras reuniões com o Conselho Editorial já foram feitas, nos meses de julho e agosto, para definir detalhes da nova publicação.

A revista Ponte Nova Acontece foi idealizada em 2015 e encabeçada pelo presidente da ACIP/CDL, Noêmio Gomes. Seu objetivo era enaltecer as coisas boas de nossa cidade e nossa região. Ele reuniu uma equipe de profissionais para fazer um produto de alta qualidade – tanto em sua imagem quanto em seu conteúdo. O resultado foi acima do esperado, com dezenas de parceiros que acreditaram no projeto e vários elogios.

Para esta segunda edição, vamos abordar outros tópicos, destacando outras personalidades, outras entidades e instituições, outras atividades e outras forças econômicas que também merecem nosso reconhecimento”, afirmou Noêmio.

Quem tiver interesse em divulgar sua empresa em uma das páginas da publicação, entre em contato pelo telefone: (31) 3817-2492.

A 1ª edição da revista foi lançada em 18 de março deste ano e teve grande aceitação do público

Última modificação em Terça, 23 Agosto 2016 15:34