Segunda, 22 Agosto 2016 15:11

Sorteado mais um vencedor da campanha Super Data Premiada

Noêmio (presidente da ACIP/CDL), Adilson Bombassaro (diretor da ACIP/CDL), Juliano (ganhador da moto) e Cristina (Capri Calçados)

A ACIP/CDL promoveu no último sábado (20/08) o terceiro sorteio da campanha Super Data Premiada 2016.

Antes do prêmio principal, dezenas de pessoas que estiveram na Praça de Palmeiras participaram de um sorteio de brindes de empresas parceiras: Damatta Piscinas, Droga Hera, Loja Real, Mundial Center e Supermercado Leve +. Apenas quem esteve no evento participou e o sorteio aconteceu na hora.

Na sequência, aconteceu o sorteio principal: uma moto Yamaha Factor 150. O vencedor foi Juliano Silvério de Almeida, do bairro Santo Antônio. Minutos depois do sorteio, ele compareceu à Praça de Palmeiras para ver o prêmio. A vendedora Giovana, da loja Capri Calçados, também irá receber uma premiação de R$ 500,00 pelo cupom sorteado.

O quarto e último sorteio da Super Data Premiada será no dia 15 de outubro (sábado), três dias após o Dia das Crianças. Serão quatro prêmios: um Xbox 360, uma bicicleta, um notebook e um tablet. As lojas participantes começarão a entregar em breve os cupons deste sorteio aos seus clientes.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

Última modificação em Segunda, 22 Agosto 2016 15:17