Sexta, 22 Mai 2015 15:00

Aprendizado e diversão na palestra do Mágico George Rubadel

A ACIP/CDL, a FEDERAMINAS e o SEBRAE, com o apoio da Fundação Presidente Antônio Carlos (FUPAC), realizaram nesta quinta-feira (21/05) a palestra “O Segredo das Vendas”, com o Mágico George Rubadel. O evento aconteceu no auditório do Colégio Salesiano Dom Helvécio, em Ponte Nova.

O evento foi aberto pelo presidente da ACIP/CDL, Noêmio Gomes, que deu as boas-vindas ao público. Wellerson Viana, professor e coordenador do curso de Administração da FUPAC, e Shirley, representando o SEBRAE em Ponte Nova, também se pronunciaram. A plateia ainda assistiu a um vídeo da FEDERAMINAS, contando um pouco mais sobre o trabalho da entidade.

Por cerca de uma hora e meia, George Rubadel prendeu a atenção do público. Com muita informação e dicas para os profissionais de variadas áreas, ele ilustrava a parte teórica com apresentações mágicas. O setor de vendas de vendas foi uma das áreas mais abordadas pelo palestrante, mostrando o caminho do sucesso. Há 15 anos no mercado e com mais de 4 mil apresentações em seu currículo, Rubadel decifrou a mente de algumas personalidades e o que elas fizeram para alcançar o sucesso profissional.

Não se chega a lugar algum se a pessoa não colocar metas em sua vida. Você só chega aonde você quer se você tentar”, disse George Rubadel. No fim, a plateia aplaudiu de pé o palestrante, que conseguiu cativar o público com o seu conhecimento e seu bom humor.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK