Quinta, 21 Mai 2015 11:01

Linha de crédito fácil e eficiente para micro e pequenas empresas

O momento atual da economia brasileira vem gerando preocupação em todos os setores. Como exemplo, as vendas do comércio varejista brasileiro voltaram a cair. Em março deste ano, o indicador recuou 0,9% em comparação com fevereiro, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Esta foi a maior queda para o mês de março desde 2003, quando registrou retração de 2,4%.

Uma alternativa para manter capital de giro é oferecida pelo Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em parceria com a ACIP/CDL. Os empresários associados têm à disposição a linha de crédito “Geraminas”, podendo dividir o pagamento de 12 a 48 meses, com taxas a partir de 1,17% ao mês. Além disso, os interessados ainda podem escolher entre um contrato sem carência ou de até três meses para começar a pagar, com prazo a contar da data da liberação do financiamento.

Todas as empresas ativas podem fazer uma simulação simples de quanto o BDMG pode oferecer. Basta informar o CNPJ da empresa que, na hora, já se sabe o crédito disponível. Faça uma simulação sem compromisso e usufrua deste benefício, que é exclusivo para micro e pequenas empresas! Ligue e informe-se: 3817-2492 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Última modificação em Quinta, 21 Mai 2015 11:05