Sexta, 13 Março 2015 13:36

Novo benefício: cartão Refeição e Alimentação Federaminas / Alelo

A ACIP/CDL, em parceria com a Federaminas, está oferecendo mais um serviço para seus associados. São os cartões alimentação e refeição da Federaminas / Alelo. Os benefícios compõem a chamada remuneração indireta e as empresas podem economizar entre 32% (para empresas de lucro simples) e 63% (para as de lucro real/presumido) dos encargos sobre o valor do benefício concedido.

Vantagens

A principal vantagem para o associado é o custo de recarga, que é inferior aos concorrentes. Além disso, a Alelo possui uma ampla rede de aceitação dos cartões em todo o país. O uso do cartão alimentação é uma boa opção para as empresas que fornecem cestas básicas aos funcionários. Fornecendo o cartão ao invés da cesta, eles estarão dando ao funcionário a oportunidade de escolherem os produtos que os satisfaçam melhor.

A empresa

A Alelo é uma companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o país. A empresa lidera o segmento de benefícios alimentação e refeição. Ela está credenciada no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), que é um programa no qual, governo, empresas e trabalhadores partilham uma responsabilidade importante: prover melhores condições nutricionais aos trabalhadores. Seu objetivo é repercutir positivamente na qualidade de vida, redução de acidentes de trabalho e aumento da produtividade. A empresa que se adere ao PAT e oferece o benefício do cartão ao trabalhador não precisa fazer recolhimento do FGTS e INSS sobre o valor do benefício concedido. A adesão é feita pelo site: www.portal.mte.gov.br/pat.

Tipos de cartão

Cartão Alelo Federaminas Refeição: dá a liberdade de escolha para o colaborador compor um cardápio equilibrado e nutritivo, proporcionando mais qualidade de vida e produtividade. Aceito em todo o Brasil em restaurantes, lanchonetes e similares, além de serviços delivery.

Cartão Alelo Federaminas Alimentação: facilita o dia a dia do colaborador. Ele é aceito em ampla rede credenciada de supermercados, açougues, mercearias e similares e substitui a cesta física. Com ele, o colaborador tem liberdade de escolha para criar um cardápio balanceado, incluindo alimentos frescos como saladas, verduras e frutas, para toda a sua família.

Valores

O convênio com a ACIP/CDL oferece aos seus associados um valor diferenciado, proporcionando um real benefício:

Para mais informações, entre em contato com a ACIP/CDL.

Última modificação em Sexta, 13 Março 2015 13:47