Quarta, 28 Mai 2014 10:23

ACIP/CDL lança a campanha "Meu amor não tem data!"

O jogo entre Brasil e Croácia, na abertura da Copa do Mundo 2014, será no dia 12 de junho, em São Paulo. A data coincidiu com o Dia dos Namorados. Pensando nos consumidores e em nossos associados, a ACIP/CDL lança a campanha “Meu Amor não tem data!”.

Tradicionalmente, as lojas, bares e restaurantes ficam lotados no tradicional dia 12 de junho. Neste ano coincidindo com a abertura da Copa e jogo da seleção brasileira, SUGERIMOS a antecipação das compras e da comemoração do “Dia dos Namorados” para 11 de junho – dia em que o comércio poderá funcionar de 8h às 20h, já em função do aumento das vendas.

O jogo da seleção será às 17h do dia 12 de junho. Para as empresas que forem parar suas atividades para acompanhar o jogo, a ACIP/CDL sugere que as portas sejam fechadas uma hora antes, ou seja, às 16h. Mas vale lembrar que isso também é uma SUGESTÃO. Não há lei sobre o horário de funcionamento do comércio na Copa do Mundo. Quem quiser poderá funcionar normalmente.

PARTICIPAÇÃO DAS LOJAS

A ACIP/CDL irá distribuir a partir da próxima segunda-feira (02/06) os cartazes da campanha para as empresas associadas. Não há custos para as lojas. A divulgação também será feita em diversos meios de comunicação (TV, rádio, jornais, internet, propaganda volante). A empresa que quiser pode também ajudar a divulgar a campanha.

PLANTÃO SPC

O setor de consultas ao SPC da ACIP/CDL funcionará normalmente no dia 12 de junho, inclusive durante o jogo, para atender as empresas que continuarem funcionando até mesmo no horário do jogo de abertura da Copa do Mundo.

Última modificação em Quinta, 29 Mai 2014 14:41