Itens filtrados por data: Março 2024

Instagram: @sorveteria_xukas

Telefone e Whatsapp: (31) 98815-8803

Publicado em Sorveterias

Na última segunda-feira (22/04), o consultor Gleidson Fábio conduziu junto aos associados da ACIP/CDL uma consultoria prática sobre o uso eficaz do Instagram, Facebook e WhatsApp.

Durante o encontro, foram destacados os benefícios de manter redes sociais atualizadas, com configurações otimizadas e estratégias eficazes para postagens e engajamento, visando ampliar as vendas e atrair novos clientes.

Foram realizadas melhorias em alguns perfis das empresas participantes, além de configurações essenciais no WhatsApp Business, como mensagens automáticas, respostas para ausências, uso de etiquetas e outras dicas valiosas para incrementar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente.

Também foi dedicado um momento para discutir o uso de inteligência artificial e aplicativos que facilitam o dia a dia das empresas para ações de marketing.

Agradecemos aos associados que participaram da consultoria: Estação Pisos e Revestimentos, O Baratão, Drogaria Coutinho e Supermercado Marocão.

Confira abaixo alguns feedbacks dos participantes:

“Gratidão é a palavra que resume minha experiência neste curso incrível. Agradeço imensamente por todo o conhecimento compartilhado, pela dedicação do palestrante Gleidson Fabio e toda equipe, e pela oportunidade de crescer pessoal e profissionalmente. Este aprendizado será um trampolim para alcançar novos horizontes. Obrigada!"
Karlla / Supermercado Marocão

“Quero expressar minha profunda gratidão pelos conhecimentos adquiridos sobre o uso das redes sociais. Aprendi muito e estou empolgado para aplicar essas habilidades de maneira eficaz. Obrigado por fornecer uma experiência educacional tão valiosa!"
Miriam / Estação Pisos e Revestimentos

Publicado em Notícias

Atenção, bares e restaurantes: estão abertas as inscrições para o Bar, Boteco & Cia 2024! Mas atenção: as vagas são limitadas. Mais informações pelo WhatsApp: (31) 98648-0432.

Publicado em Notícias

Vem aí mais uma edição do Varejo Mais Experience! Dia 4 de maio, em Ponte Nova! A realização é do Sebrae, com apoio da ACIP/CDL.

Teremos três palestrantes de sucesso: Jayme Nigri (Reserva), Lívia Horta e Cristiano Chaves.

Venha aprender as melhores estratégias de vendas e melhorar os resultados do seu negócio!

Inscrições: https://loja.sebraemg.com.br/detalhes/122031.

Publicado em Notícias

Começou oficialmente nesta quinta-feira (25/04) a Super Data Premiada 2024!

A primeira data comemorativa é o Dia das Mães, no mês de maio. A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom. E a novidade deste ano é que os prêmios agora são instantâneos. Basta cadastrar o cupom no site ou APP e conferir na hora se você ganhou! Serão 92 vale-compras de R$ 200,00.

O site é www.superdata2024.com.br. Nele você também encontra todas as informações da promoção, incluindo o cadastro dos cupons, regulamento e a lista atualizada de lojas participantes.

A campanha engloba ainda o Dia dos Namorados (junho), Dia dos Pais (agosto) e Dia das Crianças (outubro). Além disso, teremos um "Prêmio Extra" em outubro: uma moto 0km, a ser sorteada entre todos os consumidores que cadastrem os cupons de qualquer uma das datas especiais. Quanto mais cupons cadastrados, mais chances de ganhar!

É prêmio o ano inteiro! Participe!

Quarta, 24 Abril 2024 16:43

Cheiro Mineiro

Endereço: Av. Custódio Silva, 1.403 - Centro - Ponte Nova/MG - CEP: 35430-026

Instagram: @cheiromineiropn

Telefone e Whatsapp: (31) 98719-8704

Segunda, 15 Abril 2024 16:09

Consultoria sob medida

Nessa segunda-feira, 15 de abril, as representantes Carla e Eliane, do Supermercado Marocão, da cidade de Piedade de Ponte Nova, marcaram presença na ACIP/CDL para uma sessão de consultoria sob medida, focada em estratégias de marketing nas redes sociais. Durante a consulta, o consultor Gleidson Fábio compartilhou insights valiosos sobre como impulsionar resultados e aproveitar ao máximo as plataformas digitais, incluindo o uso inteligente de ferramentas de inteligência artificial.

Já ansiosos pela próxima semana? Marque na agenda: dia 22 de abril, Gleidson Fábio estará de volta para uma sessão exclusiva sobre o tema! Ele vai compartilhar dicas imperdíveis sobre configuração de redes sociais, personalização de links para a bio do Instagram, truques para mensagens automáticas no WhatsApp e muito mais! Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades e impulsionar o sucesso do seu negócio nas redes sociais. Para garantir sua vaga, entre em contato pelo telefone (31) 3817-2492.

Publicado em Notícias

Segue aberto o período de adesão das lojas de Ponte Nova e região na Super Data Premiada 2024!

Para quem não conhece, esta ação engloba quatro importantes datas comemorativas: Dia das Mães (maio), Dia dos Namorados (junho), Dia dos Pais (agosto) e Dia das Crianças (outubro). Seu objetivo é fomentar as vendas nestas datas, fortalecendo o comércio local e distribuindo prêmios aos consumidores. Ou seja, todo mundo sai ganhando!

Nesta edição, teremos a novidade dos cupons instantâneos, semelhante ao que ocorreu na promoção Natal Premiado 2023. Além disso, teremos um prêmio extra em outubro: uma moto 0km, a ser sorteada entre todos os consumidores que participaram em qualquer uma das datas.

Quer saber mais? Entre em contato conosco por um dos contatos abaixo!

TELEFONE: (31) 3817-2492
WHATSAPP: (31) 98648-0432

Terça, 02 Abril 2024 10:13

Eletrônica Pinheiro

Endereço: Av. Custódio Silva, 1402, 1408 e 1414 - Centro - Ponte Nova/MG - CEP: 35430-026

Telefone e Whatsapp: (31) 99903-4485

Que tal começar o mês planejando aprender e melhorar seus negócios, visando aumento da lucratividade? Então participe da consultoria sobre redes sociais com Gleidson Fábio! Será no dia 15/04, na sede da ACIP/CDL.

As vagas são limitadas. Mais informações e inscrições pelos telefones mencionados na imagem. Invista em conhecimento!