Quarta, 03 Fevereiro 2021 10:51

VÍDEO: Associados da ACIP/CDL podem construir loja virtual por R$ 67,86

A ACIP/CDL realizou na noite desta terça-feira (02/02), em sua conta no Instagram, uma live com o diretor de marketing da EMC Sistemas, Emerson Duarte. O assunto foi a nova parceria para oferecer aos associados da entidade uma loja virtual.

A plataforma EMC Loja Web é voltada para fortalecimento do comércio local por meio das vendas no e-commerce. Qualquer empresa interessada pode começar a vender na internet. Para associados da ACIP/CDL, o valor é de apenas R$ 67,86 mensais. Isso já está incluído toda a criação do site e informações para inserir o conteúdo, através de um sistema simples e prático, que pode ser feito por qualquer pessoa da empresa. A plataforma ainda oferece hospedagem do site, suporte técnico, segurança com criptografia, treinamento com vídeo aulas, configuração para buscas no Google e muito mais.

Uma das grandes vantagens da plataforma EMC Loja Web é que sua empresa poderá vender também nos principais marketplaces do mercado, como: Magazine Luiza, Amazon, Americanas, Shoptime, Casas Bahia, Mercado Livre, Ponto Frio e outras grandes lojas integradas com a ferramenta. Outro benefício é que você pode testar a plataforma gratuitamente por um período.

CLIQUE AQUI para assistir à live de ontem, onde o diretor da EMC Sistemas explica cada detalhe da plataforma. Você também pode ler mais detalhes no site: http://www.emclojaweb.com.

Última modificação em Quarta, 03 Fevereiro 2021 10:56