Segunda, 11 Mai 2020 12:12

ACIP/CDL aborda motoristas e pedestres em blitz educativa

Levar informações sobre segurança e combate ao novo coronavírus. Este foi o objetivo da blitz educativa realizada pela ACIP/CDL no último sábado (09/05), na Praça de Palmeiras. A ação teve também o apoio da Polícia Militar e das empresas parceiras do projeto: Segvida e Unisesmt.

Com todas as medidas exigidas pelas autoridades, como o uso de máscaras e o distanciamento mínimo, nossos colaboradores abordaram centenas de motoristas e pedestres durante toda a manhã. Foram entregues cartilhas com várias dicas para o enfrentamento à pandemia, tanto para lojistas quanto para cidadãos. Além disso, foram doados kits com máscaras e álcool gel para quem ainda não estava usando. A ação foi muito bem recebida por todos que foram abordados, já que o objetivo é proteger a todos, para o bem de Ponte Nova e região.

No próximo sábado (16/05), mais uma edição será realizada nas proximidades da Praça de Palmeiras – local de maior fluxo de veículos do município. O horário será de 9h30 às 12h.

O projeto é uma realização da ACIP/CDL e do Sindcomércio Ponte Nova, com o apoio da Aço Sales, Bartofil, Casa dos Plásticos, Plast-Nova, Saudali, Segvida, Unisesmt e Prefeitura de Ponte Nova.

Última modificação em Segunda, 11 Mai 2020 13:45