Quarta, 29 Abril 2020 14:21

2ª Fase da Pesquisa da Federaminas

Devido à grande repercussão dos resultados da 1ª pesquisa sobre a realidade financeira do setor diante do fechamento compulsório do comércio, a Federaminas decidiu realizar a 2ª pesquisa. Desta vez, para mostrar a real situação daqueles empreendedores que buscam crédito para manterem seus negócios durante a pandemia do novo coronavírus.

O resultado desta pesquisa fará parte de um estudo a ser encaminhado aos governos Estadual e Federal, principalmente ao Ministério da Economia, além de bancos públicos e privados, com o objetivo de embasar futuras medidas de apoio com foco na sustentabilidade da economia.

SÃO APENAS DUAS PERGUNTAS, que podem ajudá-los na busca de soluções para o seu negócio. PARTICIPE e divulgue para todos os empresários da sua cidade. Essa é a hora de unir forças e gerar informações para fortalecer o diálogo junto ao Governo de Minas.

Clique aqui para participar: https://bit.ly/pesquisafederaminas2.

Última modificação em Quarta, 29 Abril 2020 14:24