Sexta, 17 Abril 2020 11:32

Campanha de valorização do comércio local: prepare-se para as vendas por delivery e conte com nossa ajuda!

Atenção, empresários de Ponte Nova. O funcionamento de comércios e prestadores de serviços está autorizado a funcionar no sistema delivery, entrega ou prestação do serviço em domicílio. A medida consta no Decreto Municipal 11.563/2020, publicado na última terça-feira (14/04) pela Prefeitura de Ponte Nova.

Portanto, divulguem as formas de contato de sua empresa para seus clientes e a população em geral. A comunicação pode ser por telefone, WhatsApp, e-mail e redes sociais. Sendo assim, utilize suas redes sociais para divulgar isso!

Envie seu contato para te ajudarmos na divulgação

Para facilitar ainda mais, a ACIP/CDL irá ajudar os lojistas a divulgarem os canais de comunicação de cada empresa. Para isso, basta que a empresa associada nos envie o telefone de contato (fixo ou celular/WhatsApp) para que os clientes comprem seus produtos ou serviços.

Faça esse envio diretamente pelo telefone da ACIP (3817-2492), pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo nosso WhatsApp (98648-0432). Mas atenção: precisamos que você envie isso até o próximo domingo (19/04). Vamos atualizar essa lista para divulgar para a toda a população a partir de segunda-feira (20/04).

Campanha de valorização do comércio local

Além disso, a ACIP/CDL está lançando uma campanha para priorizar as compras dentro de nossa cidade, para fortalecer a nossa economia. Precisamos que o dinheiro seja circulado internamente, para o bem de todos. Veja o vídeo abaixo. Faça a sua parte!

Última modificação em Sexta, 17 Abril 2020 12:11