Terça, 31 Março 2020 18:18

Campanha da ACIP/CDL durante o combate ao coronavírus

A ACIP/CDL, em nome de seus associados, pede a todos que continuem seguindo as normas de higiene e de isolamento social, a fim de evitarmos o contágio pelo Covid-19.

Esperamos que em breve o comércio em geral possa funcionar, PREFERENCIANDO o esquema de delivery, com as vendas sendo feitas por telefone, sites e aplicativos. Para isso, é necessário que as empresas se adaptem a este novo cenário, sem deixar de lado todas as normas e práticas necessárias para este funcionamento.

À população, pedimos que permaneçam em suas residências, indo à rua apenas em caso de necessidade, retornando o mais breve possível para suas casas.

A medida se faz necessária para impedir o aparecimento ou no infeliz caso de haver contaminação local, para que a mesma se mantenha controlada, possibilitando a manutenção da atividade comercial com segurança. Neste momento, todos devemos fazer a nossa parte!

Última modificação em Terça, 31 Março 2020 18:21