Quinta, 24 Outubro 2019 12:21

Empresário do Ano de Ponte Nova será homenageado pela Federaminas

No próximo sábado (26/10), o empresário Toninho Vieira Filho – eleito Empresário do Ano de 2019 em Ponte Nova – será homenageado durante a solenidade do Mérito Empresarial da Federaminas. O evento será realizado no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, durante o 22º Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais.

Além de Toninho, da Legalize Imobiliária, representará Ponte Nova o empresário Noêmio Gomes Fernandes, da Cia da Moda. Além de ex-presidente e atual diretor da ACIP/CDL, Noêmio também faz parte da atual diretoria da Federaminas.

A medalha e o diploma do Mérito Empresarial simbolizam o reconhecimento da Federaminas aos empresários indicados pelas Associações Comerciais por se destacarem em suas cidades nas atividades produtivas, no associativismo e em ações de interesse do bem comum, contribuindo, dessa maneira, para o desenvolvimento econômico e social de seu município, da sua região, e por consequência, do Estado e do país. A solenidade é tradicionalmente prestigiada por um público de mais de mil pessoas, entre homenageados, familiares e convidados, sendo um dos principais eventos que movimentam o mundo empresarial em Minas Gerais.

Última modificação em Quinta, 24 Outubro 2019 12:22