Segunda, 26 Agosto 2019 11:08

Ajude a escolher o Empresário do Ano de 2019 em Ponte Nova!

Está na hora de decidir quem será o Empresário do Ano de 2019 em Ponte Nova! A divulgação do vencedor é uma das atrações do Mérito Empresarial, que será realizado no dia 21 de setembro, no Babilônia Centro de Eventos.

Voto democrático

A partir deste ano, a ACIP/CDL promoveu uma mudança no regulamento. Nas últimas edições, os diretores escolhiam uma lista com três nomes de destaque, para depois ser aberta aos associados para votação dentro da lista tríplice. Mas, em 2019, a votação será aberta para os associados. Ou seja, os representantes das empresas associadas poderão votar em qualquer empresário para ganhar o prêmio, sem pré-indicações, tornando o processo mais democrático.

No formulário, basta escrever o nome do empresário e sua respectiva empresa. Somente associados da ACIP/CDL podem votar, com apenas um voto por CNPJ. Além disso, somente o empresário que tiver maior número de votos será comunicado e convidado para receber o troféu no evento.

Critérios de votação

Para o seu voto no Empresário do Ano, pedimos que a escolha seja feita realmente por merecimento, e não somente por amizade, por considerar a empresa de grande porte ou outros motivos pessoais. Nossas dicas para que os associados levem em consideração na hora de votar são:

- Empresário que inovou nos últimos 12 meses em sua respectiva área;
- Empresário que ampliou seus negócios;
- Empresário que tenha se destacado com exposição na mídia;
- Empresário que investiu na capacitação dos colaboradores;
- Empresário que preza pela qualidade do atendimento;
- Empresário que seja idôneo, correto e íntegro;
- Empresário que se preocupe com questões sociais, comunitárias e ambientais.

O voto não é obrigatório, mas para votar é necessário o preenchimento de todos os campos do formulário. A votação será encerrada no dia 19 de setembro, às 18h. Os votos são estritamente sigilosos.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR!

Última modificação em Segunda, 26 Agosto 2019 11:13