Sexta, 16 Agosto 2019 11:34

Descontos para associados da ACIP/CDL no “InSta AcaDemy br”, com estratégias para uso do Instagram

Quer aumentar o número de clientes? Aumentar o valor de seus produtos ou serviços? Aumentar a frequência de vendas? Então fique atento! No dia 7 de setembro, Ponte Nova irá receber o “InSta AcaDemy br”. O evento é voltado para empreendedores que têm negócio físico, online ou é prestador de serviços e precisa do Instagram para se tornar uma referência e vender mais.

O evento é didático e diferenciado, com palestras, aulas, bate papo, dinâmicas e muita animação, que fará você esquecer da hora e entrar numa imersão poderosa que te levará para um nível avançado na área de marketing estratégico. Será no dia 7 de setembro (sábado), a partir das 13h, no Auditório da OAB Ponte Nova (Av. Caetano Marinho, 209 – Centro).

O treinamento irá explorar tudo sobre o Instagram, uma das redes sociais mais populares do mundo. Confira alguns temas:

- O que é o Instagram
- Aula prática de todos os recursos do Instagram (passo a passo)
- Como entender o algoritmo de forma clara e básica
- Como usar o algoritmo a seu favor
- Como montar um perfil (bio) profissional atrativo
- Como impulsionar da maneira correta uma publicação
- Como entender todas as informações que o Instagram disponibiliza
- O que fazer para ter mais curtidas e comentários
- O que não se deve fazer no seu perfil
- Dicas de aplicativos e sites para auxiliar no processo de tempo, estética e métricas
- Quais os melhores dias e horários para postar
- Uso da melhor forma das hashtag
- Estratégias de marketing para o Instagram
- Como perder a vergonha de gravar Stories
- Usando o Stories no seu negócio

Descontos para associados

Empresas associadas da ACIP/CDL terão desconto no curso. Basta inserir o código promocional “associadoacipcdl” no momento da compra. A venda de convites está disponível na internet, através do endereço: https://www.sympla.com.br/insta-academy-br__600286.

Última modificação em Sexta, 16 Agosto 2019 11:40