Quarta, 31 Julho 2019 11:28

Bom público na palestra com o hipnoterapeuta João Victor Ribeiro na ACIP/CDL

A ACIP/CDL realizou na noite desta terça-feira (30/07) mais um evento gratuito para seus associados. Na própria Sala de Treinamento da entidade, aconteceu a palestra com o hipnoterapeuta João Victor Ribeiro. Membro do Instituto Brasileiro de Hipnose, o palestrante abordou o tema: “Como compreender e utilizar as emoções a nosso favor”. O evento recebeu bom público.

A Hipnoterapia é um processo terapêutico em que o hipnoterapeuta utiliza a hipnose como um meio de comunicação direta com o subconsciente do cliente. A hipnose é uma ferramenta quem tem sido cada vez mais procurada para ultrapassar os males da vida civilizada. O estado de transe hipnótico, alcançado durante as sessões, faz com que o cliente consiga quebrar padrões limitadores e mudar algumas crenças conseguindo assim realizar modificações no seu comportamento. Nesta palestra, João Victor Ribeiro abordou o tema com foco na classe empresarial.

O presidente Cochise Saltarelli Martins deu as boas vindas ao público

João Victor Ribeiro