Sexta, 10 Mai 2019 10:51

ACIP/CDL lança artes da campanha Super Data Premiada para lojistas

Dezenas de lojas estão participando da Super Data Premiada ACIP/CDL 2019 e várias já chegaram a premiar seus clientes com vales-compras instantâneos. Está um sucesso! Acompanhe periodicamente nossas redes sociais para ficar por dentro de todos os ganhadores. E se a sua empresa estiver participando, estaremos na torcida para ter uma foto de seus clientes premiados também!

Além das novidades no formato da Super Data Premiada, que veio com a versão de Seladinhas Instantâneas, a ACIP/CDL também está auxiliando no marketing das empresas participantes!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR OS ARQUIVOS e aproveite algumas artes digitais criadas especialmente para sua empresa divulgar para os clientes. Sua empresa tem Facebook? Não se preocupe! Criamos uma capa personalizada para você colocar durante o período da campanha. Sua empresa tem Instagram? Criamos uma arte específica para postar regularmente para seus seguidores! Tem também o formato de arte para publicar no Stories do Instagram e do Whatsap!

Aproveite todas estas novidades! O sucesso da Super Data Premiada também passa pelo seu apoio! Participe ativamente nas redes sociais! E, caso tenha dúvidas, fale conosco! Estamos prontos para atendê-lo. Boas vendas!

Última modificação em Sexta, 10 Mai 2019 10:55