Quarta, 10 Abril 2019 16:37

Empresas de Ponte Nova no Minas Trend 2019

A ACIP/CDL, em parceria com o SEBRAE, promove nesta quarta-feira (10/04) a Caravana Moda e Negócios, levando os associados da entidade à 24ª edição do Minas Trend. O evento é o único do segmento que reúne, no mesmo lugar, expositores de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias, sendo um conceito inédito no Brasil realizado pela FIEMG.

O Minas Trend já se consolidou como um grande Salão de Negócios e referência para a indústria da moda no país, e surgiu para fomentar a indústria da moda mineira. O evento tem o objetivo de aproximar fabricantes e lojistas e é hoje a principal plataforma de geração de negócios do setor no Brasil, proporcionando grandes oportunidades e bons resultados para todos. O Minas Trend acontece entre os dias 9 e 14 de abril no Expominas, em Belo Horizonte.

A caravana de Ponte Nova está neste momento na feira, com representantes das seguintes empresas associadas: Benetton, Cherry, GF Soluções e Educação Corporativa, Lá e Clá, Noiva Bella, Pró Artes, Rosa Shock e Travessura Kids.

Última modificação em Quarta, 10 Abril 2019 16:47