Quarta, 03 Abril 2019 12:47

Excelente público na palestra sobre o uso correto das redes sociais nas empresas

Instagram, Twitter, Facebook, Youtube, WhatsApp. Todas essas ferramentas podem ser importantes para o crescimento das empresas. Quem está fora do meio digital está fora do mercado. Mas, para isso, é preciso saber exatamente como usá-las.

Este foi o foco principal da palestra realizada na noite desta terça-feira (02/04), na Sala de Treinamento da ACIP. O evento, que teve a realização da ACIP/CDL e do Sebrae, abordou a melhor utilização das redes sociais nas empresas, destacando as vantagens do seu uso de maneira correta e eficiente, de acordo com cada segmento. O evento foi gratuito para associados da entidade e recebeu grande público.

Durante a apresentação, o palestrante Carlos Frederico Corrêa Ferreira abordou as redes sociais e tirou várias dúvidas dos associados. As empresas que participaram foram: A Predilleta, Apache, Assuvap, Atual Modas, Casa Verde, Cinara Festas, Destak 10, Destak Calçados, Drogaria São Judas, D'Sarrmy Essencial, Estação Pisos e Revestimentos, Finito, Folha de Ponte Nova, Garavini, Geo Center, Geometria Decorações, In Vitro, Lambary e Cia, Microlins, Murad Motos, Noiva Bella, Pontilhão Madeiras, Rádio Ponte Nova, Rosacriz, Segvida, Serralheria Romagnoli, Shopping Mundial, Sinhá Flores, Travessura Kids, TV Educar e Up Lifestyle.

Última modificação em Quarta, 03 Abril 2019 12:51