Terça, 19 Fevereiro 2019 14:37

SPC em Foco: Novo tipo de consulta traz informações mais completas do cliente

“SPC Mix Mais” é uma consulta ao SPC que apresenta informações cadastrais e restritivas como dívidas de contratos, duplicatas, financiamentos, cartões de crédito, empréstimos, títulos protestados em cartórios, entre outros, tudo isso com abrangência nacional. As consultas são válidas para Pessoa Física e Jurídica.

Basta informar o CPF ou CNPJ no sistema do SPC Brasil para obter o relatório. Utiliza-se essa consulta nas negociações que necessitam identificar todo o tipo de restrição, seja de SPC, cheque e títulos protestados em Cartórios. Se você já conhece a consulta SPC Mix Mais e deseja utilizá-la, acesse o sistema SPC Brasil.

A consulta pode ser feita de forma simples e rápida pelos endereços: www.acipcdl.com.br ou https://servicos.spc.org.br.

VANTAGENS

• Informações de títulos protestados em cartórios de todo o país;
• Segurança nas operações financeiras;
• Análise e verificação de risco de liquidez;
• Diminuição da inadimplência;
• Agilidade na liberação do crédito.

INSUMOS OPCIONAIS DA CONSULTA

Participação em empresas: Informações da participação como sócio ou administrador em empresas referente ao documento consultado;

Controle Societário: Informa a composição societária do CNPJ consultado;

Ação: Informação de ação de execução busca e apreensão de bens ou execução fiscal;

Renda Presumida: Solução que presume a renda de uma pessoa a partir de modelos preditivos, que consideram parâmetro sócio demográfico e informações cadastrais como sexo e idade;

Telefones adicionais: Informações e confirmação de dados telefônicos;

Limite de Crédito Sugerido: solução que serve como parâmetro para análise de crédito oferecendo uma referência de valor mensal, a ser concedido ao cliente. Esse valor é estimado a partir da combinação estatística da análise de Score com a estimativa da Renda Presumida.

INFORMAÇÕES

Para saber mais detalhes sobre este produto, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue: (31) 3817-2492.

Última modificação em Terça, 26 Fevereiro 2019 10:10