Sexta, 09 Novembro 2018 14:59

Leandro Quintão abre a 11ª edição do Encontro Empresarial Aprimorando Competências

Na noite desta quinta-feira (08/11), foi dado o pontapé inicial da 11ª edição do Encontro Empresarial Aprimorando Competências. A realização é da ACIP/CDL e do Sebrae, com apoio da Farmácia Indiana, Legalize, Pontenet, Saudali e Sicoob.

O evento, que sempre traz palestrantes de sucesso a Ponte Nova, foi inaugurado com Leandro Quintão. Instrutor, empresário, consultor e orientador de várias empresas no Brasil, Leandro Quintão abordou o tema “O Segredo dos Campeões”. O palestrante contou sobre sua pesquisa de campo para entender a filosofia de trabalho de líderes e empresários de sucesso, citando alguns nomes e exemplos da vida real. Quintão ainda abordou como as pessoas devem colocar em prática alguns tópicos da sua palestra, para o crescimento de cada profissional e da empresa como um todo.

No fim da palestra, houve sorteio de brindes de empresas parceiras (Pontenet, Saudali, Legalize, Farmácia Indiana), além de kits da ACIP/CDL.

A segunda palestra será no dia 21 de novembro, com Emerson Duarte, apenas para os 50 primeiros confirmados. O evento termina no dia 29 de novembro, com a palestra de William Caldas e um jantar de confraternização. Mais informações sobre convites no telefone: (31) 3817-2492.

Última modificação em Sexta, 09 Novembro 2018 15:09