Quinta, 11 Outubro 2018 10:54

17 empresas participam do primeiro Happy Hour Empresarial

Em comemoração ao Dia do Empresário Brasileiro, a ACIP/CDL promoveu nesta quarta-feira (10/10), em sua sede, o 1º “Happy Hour Empresarial”.

Em um formato inédito e gratuito, o evento reuniu empresários e colaboradores de 17 empresas associadas, com o objetivo de provocar a interação entre empresários e criar novas possibilidades de negócio.

Além da interação entre os participantes, houve um momento para que eles pudessem falar sobre suas empresas e sobre os produtos/serviços oferecidos. A ACIP/CDL também explanou aos seus associados sobre sua rotina de trabalho, sempre buscando defender os interesses da classe empresarial.

As empresas que enviaram participantes nesta primeira edição do Happy Hour Empresarial foram: Aço Sales, Beira Rio Tintas, Benemérito, Benetton Way, Cia da Moda, Escapamentos São Geraldo, F.R. Comércio e Informática, Folha de Ponte Nova, Gás São Jorge, GF Soluções Educação Corporativa, GGBC Atacadista, Minas Energia, Pneutex, Pontal Engenharia, Raquel Modas, Rosa Shock Magazine e Shopping dos Calçados.

Última modificação em Quinta, 11 Outubro 2018 10:58