Sexta, 21 Setembro 2018 15:12

Vote para eleger a Empresária do Ano de 2018 em Ponte Nova!

Maria José (Escapamentos São Geraldo / Retífica Pontenovense / Pneutex), Maria Rita (D'Sarrmy Essencial) e Mariângela Dias (Manipulart) concorrem neste ano

A diretoria da ACIP/CDL definiu a lista tríplice para concorrer ao cargo de Empresário do Ano de 2018. Este ano, de forma especial, três mulheres estão na disputa: Maria José (Escapamentos São Geraldo / Retífica Pontenovense / Pneutex), Maria Rita (D'Sarrmy Essencial) e Mariângela Dias (Manipulart).

A partir de agora, a votação está aberta para os associados da ACIP/CDL, de forma digital. Quem quiser colaborar com a escolha deve preencher todos os campos solicitados no formulário. Cada empresa tem direito a apenas um voto. A votação será encerrada no dia 28 de setembro, às 15h. Os votos são estritamente sigilosos. No link abaixo você pode ler também um breve histórico e a trajetória profissional de cada uma dos três indicadas.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

A divulgação do resultado será no Mérito Empresarial, no dia 29 de setembro, a partir das 21h, no Babilônia Centro de Eventos. A noite terá ainda homenagens especiais, além de um grande show com a banda baile Popshow e buffet liberado. Garanta já seu convite!

Última modificação em Sexta, 21 Setembro 2018 15:22