Quarta, 12 Setembro 2018 11:16

Utilize o “Espaço do Associado” de forma gratuita!

Você sabia que a ACIP/CDL oferece o “Espaço do Associado” totalmente gratuito para divulgação da sua marca, produtos ou serviços no site da entidade? É isso mesmo! Com o uso deste espaço, sua empresa amplia os canais de divulgação e obtém mais chances de se conectar com novos clientes em potencial. O único pré-requisito é estar adimplente com a associação.

Mesmo que sua empresa já possui outros canais de divulgação, saiba que é extremamente necessário aparecer em outros meios, ainda mais gratuitamente. Veja como é fácil:

PASSO A PASSO
2. Envie anexo seu banner (arte digital) com resolução de 1182 x 427 em um dos seguintes formatos (JPG, PNG, Corel ou Photoshop);
3. Envie o link do seu site ou de uma das suas redes sociais para que o cliente possa ser direcionado para o seu negócio;
4. Acompanhe seu anúncio durante uma semana inteira em nosso site.

Alguns motivos para sua empresa estar presente no Espaço do Associado:
- Divulgação durante uma semana inteira, 24 horas por dia;
- Aumento no potencial de prospecção de novos clientes;
- Ampliação da sua rede de divulgação;
- Possibilidades de mais acessos para seu site, página ou perfil nas redes sociais;
- Sua empresa poderá ser visualizada por cerca de 2 mil usuários que navegam no site da ACIP/CDL mensalmente – dados comprovadamente registrados no Google Analytics.

Lembre-se: A divulgação deve respeitar a programação interna da ACIPC/CDL. Por isso, faça seu planejamento antecipado e bons negócios!

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O ESPAÇO DO ASSOCIADO

Última modificação em Quarta, 12 Setembro 2018 11:25