Sexta, 03 Agosto 2018 10:50

Sábado tem “Prato do Dia” no Tio Patinhas!

Vem mais casa cheia por aí! Neste sábado (04/08), o "Prato do Dia" será realizado no quarto estabelecimento participante do festival. A partir das 19h, o Tio Patinhas oferecerá aos clientes o prato “Tipatfood”. Veja os detalhes acima. E a noite terá ainda sorteio de brindes de empresas parceiras e show com o músico Cícero Moreno. Reserve sua mesa e participe!

Promoção

Vale lembrar também que tem promoção na página do festival no Facebook. Para concorrer a um prato GRÁTIS no Tio Patinhas, entre na fanpage (https://www.facebook.com/BarBotecoeCia) e ache a postagem do Prato do Dia no Tio Patinhas. Depois é só curtir a publicação, marcar dois amigos nos comentários e compartilhar. O sorteio será feito ainda nesta sexta-feira.

Última modificação em Sexta, 03 Agosto 2018 10:55