Quinta, 02 Agosto 2018 12:12

Garanta sua vaga na palestra de Leandro Quintão no dia 7 de agosto

Na próxima terça-feira (07/08), Ponte Nova irá receber o palestrante Leandro Quintão. O evento acontecerá no Auditório do Instituto Montessori (antigo CSDH), a partir das 19h. A palestra faz parte do projeto Associa-Minas, com realização da ACIP/CDL, Federaminas e Sebrae.

O tema da palestra será: “Máquina de Vendas”, voltada para vendedores, gestores de vendas e empresários. Sua abordagem traz as estratégias e táticas práticas para alavancar suas vendas com desenvolvimento dos canais de vendas e equipes de vendas para prospectar novos clientes e dominar mercados.

Saiba mais sobre o palestrante

Leandro Quintão é treinador, instrutor, empresário, consultor e orientador de várias empresas no Brasil. Conhecido como “treinador Leandro Quintão”, ele é formado em Administração, com especialização nas áreas de gestão empresarial, pessoas, comunicação e financeira no Brasil e na Suíça. Ele também acumula experiência profissional em empresas no Brasil, Suíça e Estados Unidos. Entre seus clientes, aparecem: Vale, Nestlé, Sadia, Fisk, O Boticário, Anglo American, Subway, Bob’s, entre outros.

A palestra tem o valor de R$ 25 (para associados) e R$ 45 (não associados). Mas as vagas são limitadas. Garanta já seu lugar! Ligue para a ACIP/CDL (3817-2492) e informe-se.

Última modificação em Segunda, 06 Agosto 2018 17:55