Quinta, 19 Julho 2018 09:58

Brasil Card: o cartão sem complicação!

Atenção, lojista. Facilite sua vida! Faça como outras dezenas de lojas de Ponte Nova e solicite agora mesmo seu cartão crediário ACIP/CDL. É fácil, rápido e sem burocracia!

Não há taxa de adesão para as empresas nem para os clientes. Ligue para o telefone (31) 3817-2492 e agenda a visite de nosso consultor! Brasil Card: o cartão sem complicação!

Mais informações sobre o cartão

O Brasil Card é um cartão de crédito com limite mínimo e imediato de R$ 300 (trezentos reais), sem comprovante de renda e residência. O limite de crédito é aumentado automaticamente a partir do momento em que o cliente efetua os pagamentos das faturas em dia. Outra forma de ampliação do limite é usar o comprovante de renda.

A ideia do cartão de crédito é substituir o crediário, que ainda é frequente em algumas lojas. Com o cartão, o recebimento por parte dos lojistas é garantido, sem nenhum risco, eliminando a possibilidade de inadimplência e os custos para cobrança; além de ser uma oportunidade de vender para os clientes que ainda não possuam cartão de crédito nem talão de cheques.

Além disso, o empresário pode oferecer o cartão aos seus colaboradores, eliminando os adiantamentos de salários e as compras com desconto em folha.

Outro benefício é a possibilidade de retorno financeiro para a empresa. Para cada cadastro de cliente que o associado preencher e o cliente assinar, o lojista terá um retorno financeiro, bastando apenas que o cliente não tenha restrição no CPF.

Última modificação em Quinta, 19 Julho 2018 10:01