Aviso

Terça, 29 Mai 2018 14:47
(0 votos)

Comunicado importante da ACIP/CDL

Em conjunto com entidades de classe empresariais de todo o país, a ACIP/CDL, entidade representativa da classe empresarial de Ponte Nova e região, ciente da dificuldade de abastecimento após mais de uma semana de paralisação do transporte rodoviário de cargas, solicita a seus associados e a todos os comerciantes compreensão e solidariedade com a população.

Prudência e senso de coletividade são fundamentais neste momento. Reprovamos qualquer iniciativa dos que queiram se aproveitar da preocupação dos brasileiros com o desabastecimento de itens perecíveis para aumentar o preço dos produtos, em especial os de primeira necessidade. Mais do que nunca, temos que ser cidadãos.

Após as medidas divulgadas pelo Governo Federal, aguardamos a normalização do abastecimento e da entrega de mercadorias nos próximos dias. Sejamos conscientes e, acima de tudo, brasileiros.

Quanto às questões das altas cargas tributárias, somos a favor de manifestações pacíficas, apartidárias e com objetivos definidos, sempre em parceria com nossas entidades mães, como é o caso da Federaminas, da FCDL-MG e da CNDL. Mas, antes, precisamos voltar à nossa rotina normal, para depois buscarmos outras soluções; e para atender não somente um segmento, mas sim toda a classe empresarial.

Última modificação em Terça, 29 Mai 2018 14:52

Onde estamos

Praça Getúlio Vargas, 19, Centro, Ponte Nova-MG - CEP: 35430-002

• dummy (31) 3817-2492

• dummy (31) 98648-0432

• dummy contato@acipcdl.com.br

• dummy Seg à Sex das 8hs às 18hs

Newsletter

Receba os melhores conteúdos sobre a ACIP/CDL! Cadastre-se agora para receber nossa newsletter.
Fique tranquilo, odiamos spam! Seu e-mail está 100% seguro.
Please wait
© Copyright 2024. ACIP/CDL. Todos os direitos reservados.
Desde 1938 unindo a classe empresarial de Ponte Nova e região