Segunda, 21 Mai 2018 15:00

Conheça os ganhadores do primeiro sorteio da Super Data Premiada 2018

Regislaine Neves (gerente da ACIP/CDL) e João Mattos (vice-presidente da ACIP/CDL) com Mariângela Gomes (ao centro), uma das vencedoras do primeiro sorteio

Neste sábado (19/05), na Praça de Palmeiras, a ACIP/CDL realizou o primeiro sorteio da campanha Super Data Premiada 2018. Este primeiro sorteio foi alusivo ao Dia das Mães e distribuiu R$ 5 mil em vale-compras para os consumidores e R$ 1 mil em vale-compras para os vendedores.

O evento foi aberto com sorteio de brindes de empresas parceiras: Laticínios Porto Alegre, Saudali, Mobiliadora Santo Antônio, Capri Calçados, Drogaria Atende, Mundial Center, Galvão Calçados e da própria ACIP/CDL. Participaram deste sorteio as dezenas de pessoas que acompanharam o evento na Praça de Palmeiras. Na sequência, aconteceu o sorteio principal. Confira abaixo a lista de vencedores.

Próximo sorteio

O Dia dos Namorados é a próxima data comemorativa da Super Data Premiada. O segundo sorteio acontecerá no dia 16 de junho, na Praça de Palmeiras. Os prêmios serão novamente cinco vale-compras de R$ 1.000,00 cada. As lojas participantes da promoção já estão aptas para entregar os cupons do Dia dos Namorados para seus clientes.

Última modificação em Segunda, 21 Mai 2018 15:09