Segunda, 15 Janeiro 2018 15:42

Segunda edição da revista “Ponte Nova Acontece” é lançada oficialmente

Na noite da última sexta-feira (12/01), a ACIP/CDL realizou a solenidade de lançamento da segunda edição da revista “Ponte Nova Acontece – A cidade que a gente ama”. O evento marcou o início do cronograma de atividades da ACIP em comemoração aos 80 anos da entidade, que serão completados no próximo mês de abril.

O lançamento contou com a presença do presidente da entidade, Noêmio Gomes Fernandes, além de diversos membros da atual diretoria, associados e convidados. Algumas autoridades também marcaram presença, como Leo Moreira (presidente da Câmara de Ponte Nova), Carlos Alberto Montanha (vereador), Antônio Carlos Pracatá (vereador), Heitor Raimundi (secretário municipal de Desenvolvimento Rural) e Anderson Nacif (diretor do DMAES, representando o prefeito Wagner Mol).

Depois do sucesso da primeira edição, com grande aprovação dos parceiros e da população, veio a ideia da segunda edição. A missão continua a mesma: destacar tudo o que Ponte Nova tem de bom para oferecer aos seus cidadãos e aos seus visitantes. Afinal, não faltam qualidades em nosso município, com pessoas e instituições que praticam o bem, que querem ver uma Ponte Nova ainda mais forte e desenvolvida”, destacou o presidente da ACIP/CDL, Noêmio Gomes Fernandes. A publicação – feita pela equipe de Comunicação da entidade – traz reportagens de diversos segmentos, além do destaque para as páginas dos parceiros.

As seguintes empresas também fazem parte desta segunda edição da revista: Aço Sales, Assuvap / Coosuiponte, Bartofil, Bem Estar Farma, Cia da Moda, Coferpon, Criativo Vídeo, Droga Hera, D'Sarrmy Essencial, G3 Construtora, Galvão Calçados e Sports, Imobiliária Paraíso, Laticínios Porto Alegre, Legalize Consultoria e Empreendimentos Imobiliários, Líver Imóveis, Mercado Livre, Mithany Joias, Orsi Auditoria Independente e Contabilidade, Paulinho Seguros, Pontenet, Prefeitura de Ponte Nova, São Jorge Auto Ônibus, Saudali, Scallada, Sicoob, Sindcomércio, Sindicato Rural de Ponte Nova, Souza e Brêttas Assessoria e Consultoria Contábil e Truckvale; além das páginas de profissionais autônomos e outras empresas.

Distribuição

Todos os associados e anunciantes irão receber um exemplar da publicação. A ACIP/CDL irá também fazer uma distribuição em pontos estratégicos: escolas, faculdades, clínicas, bibliotecas, repartições públicas, prefeituras da região, entre outros locais. Com tiragem de 4 mil exemplares, a distribuição é gratuita.

Clique aqui para ler a revista online

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

Clique aqui para conferir o álbum completo de fotos do evento

Última modificação em Segunda, 15 Janeiro 2018 17:25