Segunda, 24 Abril 2017 19:48

Precisa de capital? Conheça os benefícios exclusivos de associados para linhas de crédito do BDMG

Em tempo de crise, dinheiro para capital de giro, compra de mercadorias ou outros tipos de investimento ficam escassos. Mas a ACIP/CDL pode te ajudar!

Desde 2013 a ACIP/CDL tornou-se um agente autorizado do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), ofertando linhas de crédito especiais para seus associados. Atualmente, são cinco linhas de financiamento para os empresários, com juros reduzidos:

Geraminas: financiamentos para micro e pequenas empresas e cooperativas, optantes pelo Simples Nacional e com mais de seis meses de atividade. Limite individual: mínimo de R$ 5.000,00 e máximo de R$ 700.000,00 por cliente observados os limites do faturamento contábil dos últimos 12 meses anteriores à data do protocolo do pedido de financiamento, conforme política de crédito do BDMG.

Geraminas Fidelidade: Enquadradas no grupo de clientes com bom histórico de relacionamento com o banco. Farão jus à taxa com bônus apenas clientes que efetuarem seus pagamentos em dia. A avaliação será realizada em cada parcela e a taxa com bônus será utilizada apenas em pagamentos realizados até sua data de vencimento. Para pagamentos com atraso serão utilizadas as taxas praticadas no BDMG Geraminas (sem bônus) e para futuros financiamentos, o cliente perderá o perfil de bom relacionamento.

Geraminas Social: Financiamentos de R$ 5 mil a R$ 700 mil por cliente, observados os limites do faturamento contábil dos últimos 12 meses anteriores a data do protocolo do pedido de financiamento;  Financiamento das micro e pequenas empresas localizadas em municípios com IDH menor ou igual à média do IDH dos municípios de Minas Gerais, ou seja, menor ou igual a 0,667.

Minas Criativa: Financiamentos de R$ 5 mil a R$ 100 mil por cliente, observados os limites do faturamento contábil dos 12 meses anteriores à data do protocolo do pedido de financiamento, conforme política de crédito do BDMG.

Finame: Financiamentos de BK AQUISIÇÃO: Aquisição e comercialização de máquinas, equipamentos e bens de informática e automação, nacionais novos, exceto o disposto na Linha de Financiamento “Aquisição e Comercialização de Ônibus, Caminhões e Aeronaves Executivas” deste Produto; BK AQUISIÇÃO ÔNIBUS E CAMINHÕES: Aquisição e comercialização de ônibus, chassis e carrocerias para ônibus, caminhões, caminhões-tratores, cavalos-mecânicos, reboques, semi-reboques, chassis e carrocerias para caminhões, aí incluídos semi-reboques tipo dolly e afins, carros-fortes e equipamentos especiais adaptáveis a chassis (tais como plataformas, guindastes, betoneiras, compactadores de lixo e tanques) e aeronaves executivas, nacionais novos.

Empresário, se você tem interesse em saber mais informações sobre o financiamento, agende um horário e tire suas dúvidas. Tudo é feito na ACIP/CDL, de forma simples e rápida. O telefone é: 3817-2492.

Última modificação em Segunda, 24 Abril 2017 19:52