Segunda, 13 Março 2017 17:40

Feira Liquida Verão 2017 é realizada com sucesso

A ACIP/CDL realizou, de 9 a 11 de março, a 3ª edição da Feira Liquida Verão. O evento aconteceu na Praça de Palmeiras e recebeu centenas de pessoas durante os três dias de exposição.

Ao todo, 11 empresas participaram do evento, divulgando e comercializando seus produtos e serviços. Foram elas: Armazém Marcella de Freitas, Associação dos Artesãos de Ponte Nova e Região (Asapom), Atual Modas, Cia da Moda, Folha de Ponte Nova, Karine Modas, Leitura Kids, Microlins, Outlet Raquel Modas, Pró Artes Estamparia e Confecção e Seu Próximo Colchão Multimarcas.

Além disso, a feira contou com apresentações musicais de Bárbara Venturini e Matheus e ainda de Davi Primavera (Percepção Musical).

A Feira Liquida Verão teve o patrocínio da Pontenet, com apoio da Prefeitura Municipal de Ponte Nova, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Governo, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e a 21ª Companhia de Polícia Militar Independente de Ponte Nova.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

Última modificação em Segunda, 13 Março 2017 17:46