Segunda, 20 Fevereiro 2017 17:54

Nova diretoria da ACIP/CDL toma posse oficialmente

João Mattos (1º vice), Mariângela Dias (2º vice) e Noêmio Gomes Fernandes (presidente)

A ACIP/CDL realizou, na noite da última sexta-feira (17/02), em sua sede, a solenidade de posse da sua diretoria para o biênio 2017/2018. Dezenas de pessoas prestigiaram o evento, entre eles vereadores, secretários, empresários, parceiros e imprensa.

Na abertura do evento, a ACIP/CDL exibiu um vídeo com as principais ações da gestão 2015/2016. Reeleito em chapa única, o empresário Noêmio Gomes Fernandes permanecerá no cargo de presidente da entidade nestes próximos dois anos.

É com muito orgulho e satisfação que estou aqui novamente, para ser empossado para mais um mandato à frente da ACIP/CDL. Acredito que fizemos um bom trabalho nestes dois anos, com o apoio da minha família, que sempre me ajudou, além da minha diretoria, dos associados, dos parceiros e da equipe de colaboradores da entidade. Mantivemos as principais ações e eventos, além de criar algumas novidades, como a Feira Liquida Verão, a Revista Ponte Nova Acontece, o ‘Minuto Notícias’, entre outras coisas. Também apoiamos diversas conquistas de Ponte Nova, como a criação do Pró-Micro, a transformação do Hotel Glória em espaço cultural e a implantação dos voos Ponte Nova x Belo Horizonte. Quero agradecer a confiança de cada um dos associados e também dos meus atuais diretores, que acreditaram no projeto e estarão conosco nestes próximos dois anos. Nossa gestão continua aberta para críticas e sugestões, pois nosso objetivo é exatamente esse: defender os interesses dos empresários”, afirmou Noêmio em seu discurso de posse.

Também discursaram: Heitor Raimundi (secretário municipal de Desenvolvimento Rural, representando o prefeito Wagner Mol Guimarães), Leonardo Moreira (vereador e presidente da Câmara Municipal de Ponte Nova), Rita Corcera (gerente geral da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais – FCDL/MG) e Haenderson Sena (consultor de negócios da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais – Federaminas). Todos desejaram sucesso à nova diretoria.

Na sequência, todos os diretores da ACIP e da CDL Ponte Nova – que têm diretorias distintas – assinaram no livro de posse. Em seguida, eles posaram para uma foto oficial. A noite foi encerrada com buffet e show com o músico Davi Primavera.

DIRETORIA DA ACIP

Vice-Presidente Comercial e de Expansão: Gilmar Pinto de Oliveira
Vice-Presidente de Comunicação e Eventos: Darlene de Barros Raimondi
Vice-Presidente de Assuntos Públicos e Municipais: Júlio Assis Sales