Segunda, 02 Janeiro 2017 17:46

Agevale faz campanha para doação do Imposto de Renda em Ponte Nova

A AGEVALE solicita a atenção dos contadores e contribuintes em geral para a importância de efetuar doações para o Fundo Municipal da Infância e da Adolescência na oportunidade da remessa das declarações de imposto de renda do ano-base 2016.

As pessoas físicas que declaram pelo modelo completo podem deduzir 3% do imposto devido na declaração, destinando esse valor ao Fundo, conforme parametrizado no sistema de declaração da Receita Federal para doações a serem realizadas no período de 01/03 a 30/04/2017.

No caso das pessoas físicas que têm imposto retido na fonte, também é possível realizar a doação para posterior devolução da parte do imposto aplicado em incentivo.

Vamos contribuir com as entidades municipais que prestam assistência às crianças e adolescentes, como Guarda-Mirim, Fundação Menino Jesus, APAE e outras. Vamos reter em nosso município essa importante parcela de nosso imposto de renda em benefício de nossas crianças.

Última modificação em Segunda, 02 Janeiro 2017 17:48