Terça, 29 Novembro 2016 11:30

Espetáculo “A Loja” capacita profissionais de Ponte Nova

Na última sexta-feira (25/11), no Auditório do Colégio Salesiano Dom Helvécio, a ACIP/CDL realizou a 9ª edição do Encontro Empresarial Aprimorando Competências. O evento teve o apoio do Sebrae, da Fupac Ponte Nova e da Unimed Ponte Nova.

Após as boas vindas do presidente da ACIP/CDL, Noêmio Gomes, aconteceu a apresentação do espetáculo teatral: "A Loja - Como Encantar seu Cliente". A peça – que já foi assistida por 600 mil pessoas em 11 Estados brasileiros – foi inspirada na necessidade de treinar e qualificar os vendedores de forma inovadora, com dicas de aplicações práticas e eficazes nas rotinas diárias de um vendedor/loja ou ainda no atendimento ao público em geral. De forma simples e descontraída, o espetáculo/treinamento abordou, com muito humor, as técnicas de vendas, desde a abordagem até o fechamento do negócio. A direção foi de Marco Amaral, com Anderson Matos na Cenografia e um elenco composto por Cris Geburah, Rafael Calazans, Leonardo Horta e Breno Galhardi.

O Aprimorando Competências ainda distribuiu cerca de 30 brindes da Unimed Ponte Nova, que foi parceira do evento.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

Alguns dos participantes que ganharam os brindes da Unimed

Equipe da Unimed Ponte Nova com o presidente Noêmio Gomes e a gerente Regislaine Neves

CLIQUE AQUI para ver o álbum completo de fotos do evento