Terça, 22 Novembro 2016 16:32

Aproveite o Black Friday para alavancar as vendas

A ACIP/CDL e o Sindcomércio Ponte Nova estão dando suporte às empresas associadas para participar do Black Friday. A data é uma das mais esperadas pelos consumidores e empresários, com grande importância para o varejo. A grande vantagem para os lojistas é atrair clientes com os altos descontos e alavancar as vendas.

Black Friday é uma expressão em inglês que significa “Sexta Feira Negra”. A ação, criada nos Estados Unidos, acontece no dia seguinte ao Thanksgiving – feriado de Ação de Graças –, sempre na última sexta-feira do mês. Em 2016, a ação será no dia 25 de novembro, com descontos de até 80% em diversos produtos.

A ACIP/CDL e o Sindcomércio entregaram cartazes nas lojas para que eles possam comunicar aos seus clientes que estão participando da atual edição da Black Friday. A seguir, deixamos algumas dicas para os lojistas.

Última modificação em Terça, 22 Novembro 2016 16:36