Quinta, 10 Novembro 2016 14:08

ACIP/CDL e Agevale repassam Protocolo de Intenções ao prefeito eleito em Ponte Nova

Visando manter o bom relacionamento com o Executivo Municipal, a Agência de Desenvolvimento do Vale do Piranga (Agevale) convidou a Associação Comercial e Industrial / Câmara de Dirigentes Lojista de Ponte nova (ACIP/CDL) para uma reunião com o prefeito eleito de Ponte Nova, Wagner Mol. O encontro aconteceu no dia 01/11, na Casa do Empresário.

Os presidentes Júlio Sales (Agevale) e Noêmio Gomes (ACIP/CDL) desejaram sucesso a Wagner Mol, que assumirá a Prefeitura a partir de janeiro de 2017, e deixaram as portas das entidades abertas para manter as atuais parcerias e criar novas ações.

A Agevale e a ACIP/CDL ainda apresentaram ao prefeito eleito um Protocolo de Intenções, com sugestão de propostas para a geração de emprego, além do crescimento econômico e social de Ponte Nova. Eles conversaram sobre a otimização da Sala do Empreendedor, a parceria na realização de grandes eventos, a possibilidade de se criar novas áreas para instalação de empresas, a criação de creches e/ou escolas em período integral, a agilidade na liberação de projetos, o cumprimento das ações do Pró-Micro, a estruturação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema) e a desburocratização para auxiliar os empreendedores.

Última modificação em Quinta, 10 Novembro 2016 14:13