Segunda, 07 Novembro 2016 17:23

ACIP/CDL prorroga prazo para empresas cadastrarem sem custos os clientes inadimplentes

A ACIP/CDL prorrogou o período para que as empresas associadas registrem SEM CUSTOS os clientes inadimplentes no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). O prazo, que era até 04/11, foi prorrogado para 14/11.

Esta ação faz parte da campanha “Recupere Seu Crédito”, que tem duas fases. Neste primeiro momento, é a vez do empresário registrar seus clientes inadimplentes, aumentando suas chances de recuperação da dívida e ainda protegendo todo o comércio. Na sequência, o foco será no cliente, que terá benefícios para regularizar sua situação e, com isso, terá oportunidade de comprar a prazo novamente no Natal.

Normalmente, cada registro efetuado no SPC/SERASA gera uma notificação impressa, que é enviada ao endereço do cliente inadimplente. Este processo tem o custo de R$ 2,40 por registro. Porém, exclusivamente para a campanha, os registros efetuados até 14/11/2016 serão isentos desta cobrança.

Para a empresa participar da campanha basta ter registros ativos no SPC. Não haverá nenhum custo adicional para as empresas. Cada empresa terá livre autonomia para definir os percentuais de desconto para que a dívida seja quitada.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (31) 3817-2492.

Última modificação em Segunda, 07 Novembro 2016 17:27