Terça, 18 Outubro 2016 21:15

ACIP/CDL realiza novamente a campanha “Recupere seu Crédito”

No mês de novembro de 2016, a ACIP/CDL irá lançar a Campanha “Recupere Seu Crédito”. A data é propícia, pois o comércio aumenta suas vendas nas proximidades do Natal, além do incremento do 13º salário para os trabalhadores. A campanha terá duas fases. Em outubro, o foco será nos registros dos clientes inadimplentes. Em novembro, o momento será para negociação das dívidas.

Normalmente, cada registro efetuado no SPC/SERASA gera uma notificação impressa, que é enviada ao endereço do cliente inadimplente. Este processo tem o custo de R$ 2,40 por registro. Porém, exclusivamente para a campanha, os registros efetuados de 17/10/2016 a 04/11/2016 serão isentos desta cobrança.

Para participar da campanha basta ter registros ativos no SPC. A partir de novembro, essas empresas irão receber um cartaz para divulgarem que estão participando e convidando os clientes a efetuarem o pagamento. A ACIP/CDL irá investir na divulgação da campanha através de carro de som, rádio e TV, além de usar seus meios de comunicação (site, e-mail, informativo e redes sociais). Não haverá nenhum custo adicional para as empresas.

É importante renegociar os débitos, pois após cinco anos, por força de lei, a dívida é retirada automaticamente dos bancos de dados de proteção ao crédito. Cada empresa terá livre autonomia para definir os percentuais de desconto para que a dívida seja quitada.

Caso a sua empresa ainda não tenha registros efetuados no SPC/SERASA, aproveite essa oportunidade para registrá-los sem custo. A ACIP/CDL disponibiliza aos associados o suporte para recálculo dos débitos e também suporte jurídico, caso necessário.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (31) 3817-2492.

Lojista, registre os clientes inadimplentes de sua empresa no SPC/SERASA. Assim, você estará protegendo todo o comércio e aumentará significativamente as suas chances de recuperação dos débitos em atraso!

Última modificação em Terça, 18 Outubro 2016 21:22