Sexta, 09 Setembro 2016 17:11

Envie perguntas e venha participar do encontro com os candidatos a prefeito de Ponte Nova

Na próxima terça-feira (13/09), a ACIP/CDL irá realizar um Café com Ideias especial, com o tema “Eleições 2016”. Os cinco candidatos a prefeito de Ponte Nova já confirmaram presença no evento, que acontecerá na Sala de Treinamento da entidade, a partir de 9h.

Durante o encontro, os candidatos irão expor seus planos de trabalho, além de tirar dúvidas dos empresários. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Confirme sua presença pelo telefone: 3817-2492.

Perguntas por e-mail

Para a empresa associada que não puder participar do encontro e debater diretamente com os candidatos, há ainda a oportunidade de enviar suas dúvidas e questionamentos. A ACIP/CDL irá selecionar as melhores perguntas para apresentar na hora do evento aos candidatos.

Última modificação em Sexta, 09 Setembro 2016 17:17